sábado, 19 de setembro de 2009

Botafogo

Atendendo a pedidos hoje estou postando os padrões do Botafogo. As cores forão escolhidas por Vitão. O nome nas costas BELO (Marcos) é de um colega de trabalho diz o povo por aqui que é o único torcedor do Botafogo no nordeste, será?

E ai galera vamos comentar. Façam seus pedidos!

8 comentários:

  1. I really despise the collar you've used on these kits and a few other in the past, but this one is so horrible, it lets the whole design down for me.

    ResponderExcluir
  2. Os kits ficaram ótimos! Compraria a prateada e a listrada azul fácil! Gostei da forma como você usou o escudo antigo na prateada.

    Não sei quanto ao seu amigo, mas "Belo" é como é conhecido o Botafogo da Paraíba, que possui uma Estrela vermelha ao invés de branca.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom cara, parabéns

    ResponderExcluir
  4. Único torcedor do Nordeste, foi uma brincadeira, pena que sempre apareça algum palhaço anonimo para falar coisas que não cabem neste blog.
    Não sabia essa informação que Belo é como é conhecido o Botafogo da Paraíba. Amanhã passarei essa informação a meu amigo tenho certeza que ele também desconhece. Valeu pela informação e pelo elogios.

    ResponderExcluir
  5. E aí Gonça.vo faze um pedido.será q da pra vc fazer camisas do grêmio???se der, bota o nome Rubens e o número 10,vlw gosto muito do seu trabalho e participo da comu do campeonato de mock ups!!!

    VLW!!!

    ResponderExcluir
  6. Showw FOGOOOOOOOOOO!!!
    Ooooo fogão olÊ oLÊ oLÊ!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. gostaria de ver se possivel a camisa do Manchete Futebol Clube do Recife o camaleão de pernambuco... (wikipedia-Manchete Futebol Clube do Recife)Vice campeão brasileiro SÉRIE-C 1981......essa é pra desafiar!!!sera ???

    ResponderExcluir
  8. Muito bonitos..

    mas a maioria
    ( 15% do q foi feito ) não passaria pelo estatuto do clube..

    como poucas listras...no modelo 1..

    escudo no meio..na camisa cinza..
    entre outras coisas..

    infelizmente

    ResponderExcluir