sexta-feira, 7 de agosto de 2009

África do Sul

Seleção BAFANA BAFANA!!! Atendendo a pedidos ai está a seleção da África do Sul.
Como é caracteristica das seleções africanas, muita cor e efeitos chamativos. O padrão principal tras as cores amarelo e verde, na parte amarela uma leve marca d´água com desenhos tradicionas africanos. A segunda como usei as duas cores principais na primeira joguei um verde mais escuro com a mesma marca d´água. O shorte e as meias amarelos podem ser usados tanto com o padrão principal como com o segundo padrão.


Não poderia falar na África do Sul sem falar em Mandela. Este terceiro padrão é em homenagem aos 91 anos de luta desse grande guerreiro da paz.
O padrão traz na frente a bandeira da África do Sul, o mesmo é todo branco representando a paz que o grande Mandela instaurou na África depois daqueles anos de sangue e dor.
Nos dois primeiro padrões uma homenagem também merecida a nosso grande Joel Santana.
Espero que gostem, vamos comentar galera!
Façam seus pedidos.

4 comentários:

  1. Que programa você usa para fazer camisas?
    Poderia me ajudar, uso o Photoshop, mas não sei usar o Corel, provavelmente deve o utilizar. Meu e-mail é nossofutebolfc@gmail.com, gostaria de uma ajuda. Tenho camisas feitas no sittisports.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa cara!

    Gostei q vc viu meu comentário como eu gostaria, vi que um tal de Oscar me criticou pois não entendeu minha mensagem, já você interpretou direitinho, agora sim você está mostrando evolução. Estou gostando muito dessas novas camisas, continue assim!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. primeiramente obrigado pela omenagem ao grande mandela e ao nosso saudozo Joel, gostei muitu da parte de trás da terceira mais a frente foi meio que inspirada nas que o goleirão(ou seria atacante ???) mexicano
    Jorge Campos

    ResponderExcluir