sábado, 15 de agosto de 2009

Sarandi Universitario

Hoje posto o padrão do "Verdiblanco" da fronteira, atendendo a pedidos. Aproveito para fazer uma homenagem a uma grande pessoa que conheci pessoalmente "Ronco". Ronco era daquelas pessoas que sempre estava pronto para tudo, não fazia cara feia, sempre com um sorriso franco no rosto, infelizmente não esta mais entre a gente, mas sei que la de cima esta sempre pronto a ajudar quem precisa. Sarandi Universitario time da cidade de Rivera, cidade em que cresci e me despedi dela em 2002. Meu coração é Peñarol de Rivera, mas tenho um carinho especial pero "Verdiblanco"! Saibam mais sobre o time no site oficial: sarandiuniversitario.com
O segundo padrão dei uma inventada, espero agradar rsrs...
Que acharam? Vamos comentar!

2 comentários:

  1. Muito bom cara. Curti seu estilo.!e

    add meu blog ai que eu faço o mesmo.

    www.roupeirosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fantástico seu trabalho. Parabéns!!! Vou lançar outro desafio, gostaria de ver agora a camisa do rival do Sarandi Universitátio, Oriental Futbol Club!

    ResponderExcluir