quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Palmeiras

Palmeiras primeiro colocado no Campeonato Brasileiro 2009, aqui minha homenagem.
Homenagem também a meu colega Silas Nobre que apesar de ser baiano torce para o Palmeiras, não entendo muito isso do cara nascer em um estado e torcer para times de outro estado, mas tudo bem, cada qual com seu cada qual.
A camisa número 1 com seu verde tradicional sem sair muito do padrão, já a segunda com uma manga verde e outra vermelha, estilizando a bandeira da Itália.



Este terceiro padrão azul é porque o Palmeiras usou azul nos anos de 1929, 1931 e 1954.
Espero que tenham gostado. Vamos comentar?

6 comentários:

  1. Velinho parabens ficou bala, soh mudaria seu logo.. GFC, parece guarani kkkk

    ResponderExcluir
  2. seu blog está otimo tambem e ja colokei seu link no meu blog !obrigado.

    Lázaro
    lazurgon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Opa, e ae cara, pow, muito maneiro teu blog viu! Que maravilha entrar no teu blog e já ver uns kits do Verdão logo assim de cara... haha, mas eu só teria usado um tom de azul um pouco mais escuro no 3º, de resto meus parabéns.
    Já coloquei um link pra ti em meu blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá amico Palestrino!
    Iscusi reparaire, mas falta la cruz d'savoia no 3º manto - Grazie!!!

    ResponderExcluir
  5. Rapá,
    Tu acertou na mosca. Será que a Adidas copiou seu padrão.

    Parabéns.

    ResponderExcluir