quarta-feira, 26 de agosto de 2009

River Plate do Uruguai

Hoje estou me adiantando e correndo risco de ter que deletar este post, pois a segunda partida entre River Plate do Uruguai e Blooming da Bolivia ainda não aconteceu. Estou fazendo isso pelos fatos. A primeira partida foi interrompida pela invasão de um torcedor boliviano armado de faca, por esse motivo o jogo foi suspenso e o River declarado vencedor pelo placar de 3x0. Não acredito que o River vá perder em casa por um placar tão elástico. Futebol é uma caixinha de surpresas, mas não acredito nisso nesse jogo. O River enfrentará o Vitoria da Bahia que venceu ontem por penaltis o Coritiba.
Devo fazer um agradecimento ao blog Futbol Mundial Kits pois esses times uruguaio, paraguaios, chilenos, etc... tiro quem são os patrocinadores olhando o belissimo trabalho de Alejandro.
E ai galera espero que tenham gostado, eu em particular gostei mais do segundo padrão.
Vamos comentar? Deixem seus pedidos!

Um comentário:

  1. Faz então os do Vitória, meu time. E novamente o do Ypiranga ficou show.

    ResponderExcluir