sábado, 8 de agosto de 2009

Vitória - Ba

Este post é em homenagem a minha patroa. Por isso os três padrões trazem nas costas o nome Debora Campelo, sou casado com uma baiana "arretada"rsrs... Como sou da idéia de cada um torcer para times de seu estado não vi problemas em ela torcer pro Vitória e não para o colorado gaúcho, apesar de saber que ela tem uma queda pelo Inter rsrs.
O primeiro padrão nada de diferente camisa preta com barras horizontais vermelhas, arredondei a primeira barra para dar um volume na camisa. O segundo padrão todo branco com detalhes em baixo do braço preto e vermelho. Os shortes sempre procuro fazer com que o segundo padrão case com o primeiro por eventuais trocas e que não fique bizarro.


O terceiro padrão dourado é uma mistura entre os dois padrões anteriores, ele tem barras horizontais mais escuras.
E ai galera gostaram do primeiro representante nordestino do blog?
Deixem seus comentarios e façam seu pedidos?

2 comentários:

  1. Cara, vc tem usado Corel/Illustrator para fazer os kits? teria como me enviar um template em branco? To pensando em parar de fazer os meus no Photoshop e começar com o Illustrator/Corel. Tem como? Mas eu queria ele em branco, só com alguma textura no máximo, pq eu já tenho pensado o próximo template que eu vou usar. Valeu. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Excelente! Era isso que eu tava procurando. Parabéns!!!

    ResponderExcluir