quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Boca Juniors

Recebi vários comentários e alguns deles falam que todas as camisas se pareciam e que os mockups são feitos para que apareça toda a criatividade de seu criador. Pois resolvi fazer isso e abaixo verão os frutos. Espero que gostem, apartir deste post será assim muita criatividade, com um pouco de historia e algo de moderno.
A camisa número um mantem seu padrão com franja horizontal, até porque podemos criar mas não inventar, tirar tal franja seria descaracterizar muita acamisa e os xenienses brigariam comigo. rsrs A segunda mantive o padrão mas acrecentei uma linhas finas horizontais para quebrar um pouco o branco. Em 2000 o Boca teve uma camisa totalmente azul com linhas finas horizontais amarelas, resolvi trazer essa idéia mas com o padrão branco.
Esta última não é um desvaneio de converter a camisa do tradicional rival nas cores do boca e sim remontar da historia tal camisa, já que o Boca teve este fardamento nos anos de 1908 a 1913. Como disse apartir deste post terá algo de historia...
Espero que gostem.
Vamos comentar, todos os comentários são aceitos, menos os que queiram de alguma forma menospresar, não estamos aqui para brigar ou discutir e sim dividir e compartilhar de um momento agradavel. Portes seu comentário foi muito bom, apartir dele que resolvi soltar a criatividade e ver no que dá.

4 comentários:

  1. Muito bom o seu trabalho. Nota 10, não vi nenhum blog com a qualidade do seu.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer mais um pedido, agora a camisa dos Bafana-Bafan!!! Africa do Sul!

    ResponderExcluir
  3. Legal, mas acho que essa com a faixa na diagonal daria um polêmica...

    Tá lincado no meu blog. Abs

    ResponderExcluir
  4. eu sou brasileiro eu tenho um time que sechama boca junior ele vai fazer 02 anos ele já foi campeão da 3 sera divisão e vice da 02 divisão este ano vai desputar a primeira divisão eu gostaria de gamar o liforme do boca. neu none carlos andré meu email é vital.oliveira21@gmail.com

    ResponderExcluir